Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o Santos venceu o Fluminense por 2 x 0, com gols de Madson e Diego Tardelli. A equipe comandada por Carille contou com o apoio dos torcedores, que lotaram a capacidade permitida do estádio.
Precisando da vitória, o Santos chegou a 32 pontos, e com isso subiu para o 16º lugar, jogando o Juventude para o Z-4. Já o Fluminense ficou estacionado com 39 pontos na 8ª colocação.
Esse foi o primeiro gol de Diego Tardelli com a camisa do Santos após o seu retorno do Peixe, no meio do ano. O atacante estava sendo contestado no ataque e havia passado em branco nos sete jogos anteriores que havia disputado. Após a partida, Marinho desafabou sobre o seu momento: "Às vezes a gente tenta assimilar. Sou um cara que me cobro muito. Não venho bem. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o fim do ano, desde que a equipe vença. Nosso torcedor veio e nos apoiou até o fim. Temos que agradecer.
O time de 2020 não existe mais. Muita gente falou que o futebol do Marinho acabou, mas foi junto com o time de 2020. Venho trabalhando, me dedicando. Às vezes na técnica não vai, mas vai na raça, na vontade."
O próximo confronto do Santos no Brasileirão é contra o Athletico-PR, às 17h, na Arena da Baixada. A equipe segue na briga para escapar da rebaixamento.
Post a Comment